sexta-feira, 3 de julho de 2009

Sobre o pedágio

Visite o site http://www.mundogump.com.br/so-paga-pedagio-quem-quer/
é muito interessante os aspectos abordados pelo internauta...Pena que alguns não compreendam a importância da discussão, sob todos os aspectos. Se não discutirmos estes assuntos, seremos sempre espezinhados pelos mandantes da nossa mãe pátria. Vamos abrir nossas cabeças, nossas mentes para as discussões. Cadê os movimentos estudantis, com suas políticas de mudança, de melhorar o nosso país, cadê ? Será que os estudantes não se manifestam mais, pacificamente, cobrando do governo o que é DIREITO DO POVO ? Porque esta apatia, esta falta de interesse, esta falta de PATRIOTISMO ??? Vamos DISCUTIR IDÉIAS, gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço os comentários, porém peço a gentileza de evitar palavras de baixo calão.