Caros senhores políticos, atentem para o que está acontecento em Honduras....
Um golpe militar daqueles que estão cansados das falcatruas dos gananciosos... Cuidado com seus pequenos deslizes, falcatruas, golpes, votações secretas, etc...etc...etc...etc...etc...etc..., mais um milhão de etc...
O POVO NÃO É TÃO ESTÚPIDO... (só um pouquinho, senão os senhores não estariam ocupando cargos públicos).
Ah... boa observação: o cargo é PÚBLICO (eleito, com duração de 4 anos - e não vitalício, como a maioria dos senhores pensa que deveria ser), OK ?????
Viva a nossa mãe pátria.
Um abraço.
quarta-feira, 1 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradeço os comentários, porém peço a gentileza de evitar palavras de baixo calão.