quinta-feira, 9 de julho de 2009

Escuto quase que religiosamente o Sr. Ricardo Boechat, da BandNews FM, e o considero espetacular. Este Sr. consegue externar nossos sentimentos de repúdio ao que o Congresso e nossos representantes (sic) que lá estão (não sei fazendo o que, ou melhor, sei o que eles estão aprontando, mais ou menos, e, cada vez mais, fico embasbacado) fazem com o dinheiro público (mais um sic). Eu acho que eles pensam que sabem o que estão fazendo, ou melhor, na cabeça deles, acham que estão fazendo o melhor (mais um sic). Bom, voltando ao assunto, o Sr. Boechat consegue demonstrar com sua voz (rádio) e sua fisionomia (tv) sua completa indignação, além de outros sentimentos menos nobres (raiva e angústia são alguns deles). Será que algum dos políticos sobre os quais estão sendo tecidos comentários se prestam ao trabalho de verificar o que se fala e o que se pensa sobre os mesmos ??? Ou será que fazem parte de outra realidade, da qual nós, o povo, desconhecemos ???? Por favor, se alguém souber como funciona o raciocínio destes cidadãos, me explique, pois até hoje não os compreendo......
Até mais ver . Um abração....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço os comentários, porém peço a gentileza de evitar palavras de baixo calão.